Para Pastor Americano o Desenho Pokémon, Influência Crianças a Serem Gays;

Para o pastor Creflo Dollar, dois dos personagens da série infantil assistida por milhares de crianças podem distorcer e confundir as crianças sobre sua sexualidade.




O pastor criou uma grande polemica ao dizer que caterpie e charmander, estão sempre a acariciar a calda e isso pode confundir a formação sexual das crianças que estão ainda em formação e descoberta.  Segundo entrevista ele afirma que foi por assistir a esta série, que crianças dos anos 90 se tornaram gays.  Não é a primeira vez que surgem polemicas sobre desenhos muito assistidos, existem várias afirmações sobre desenhos que teriam escondido em suas aventuras, "mensagens escondidas" que a vista de um adulto, nada dizem, mas fazem a cabeça das crianças.  Verdade ou não, existindo estas mensagens ou não, devemos vigiar no que permitimos entrar em nossas casas. Sabemos que o diabo fica ao derredor buscando a quem possa tragar:  Sede sensatos e vigilantes. O Diabo, vosso inimigo, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem devorar. (1Pedro 5:8)  Em coisas que as vezes para nós é não existe maldade, talvez esteja realmente influenciando nossos filhos, sem que percebamos.   Não podemos esquecer que o Senhor já nos alertava sobre este mundo dizendo que:  Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno. (1João 5:19)  Sendo assim nada de bom pode vir do mundo, quando sabemos que o diabo luta incessantemente para destruir nossa família.
Desenho Pokémon



O pastor criou uma grande polêmica ao dizer que caterpie e charmander, estão sempre a acariciar a calda e isso pode confundir a formação sexual das crianças que estão ainda em formação e descoberta.

Segundo entrevista ele afirma que foi por assistir a esta série, que crianças dos anos 90 se tornaram gays.

Não é a primeira vez que surgem polemicas sobre desenhos muito assistidos, existem várias afirmações sobre desenhos que teria escondido em suas aventuras, "mensagens escondidas" que a vista de um adulto, nada dizem, mas fazem a cabeça das crianças.

Verdade ou não, existindo estas mensagens ou não, devemos vigiar no que permitimos entrar em nossas casas. Sabemos que o diabo fica ao derredor buscando a quem possa tragar:

Sede sensatos e vigilantes. O Diabo, vosso inimigo, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem devorar. (1Pedro 5:8)

Em coisas que as vezes para nós é não existe maldade, talvez esteja realmente influenciando nossos filhos, sem que percebamos. 

Não podemos esquecer que o Senhor já nos alertava sobre este mundo dizendo que:

Estamos cientes de que somos de Deus e que o mundo inteiro jaz no Maligno. (1João 5:19)

Sendo assim devemos estar sempre vigilantes, que nada nos engane. Sabemos que o diabo trabalha desta forma, nos fazendo acreditar que não existe maldade. Sabemos que o diabo luta incessantemente para destruir nossa família, Estejamos atentos