Donald Trump Vence Eleições e Promete Proteger Cristão e Apoiar Israel;

O agora Presidente dos Estados Unidos Donald Trump, venceu as eleições presidenciais, contrariando as pesquisas e a mídia que colocavam Hillary Clinton como a preferida dos americanos.

O agora Presidente dos Estados Unidos Donald Trump, venceu as eleições presidenciais, contrariando as pesquisas e a mídia que colocavam Hillary Clinton como a preferida dos americanos.     Durante a sua pré-campanha, já vinha fazendo alegando publicamente que era evangélico, da igreja presbiteriana e que se orgulhava disso. Afirmava ele: "Eu vou ganhar, e serei o maior representante que os cristãos já tiveram em um longo tempo."  O seu testemunho, não condizia com a fé que dizia professar, mas em junho veio a notícia de que a partir daquele momento ele era um cristão de verdade, já que teria aceitado Jesus.  A pouco tempo ele se encontrou com o premiê israelense Benjamin Netanyahu, onde durante a conversa prometeu que reconheceria Jerusalém como a capital unificada de Israel, caso fosse eleito presidente.
Donald Trump


Durante a sua pré-campanha, já vinha alegando publicamente ser evangélico, da igreja presbiteriana e que se orgulhava disso. Afirmava ele: "Eu vou ganhar, e serei o maior representante que os cristãos já tiveram em um longo tempo."

O seu testemunho, não condizia com a fé que dizia professar, mas em junho veio a notícia de que a partir daquele momento ele era um cristão de verdade, já que teria aceitado Jesus.

A pouco tempo ele se encontrou com o premiê israelense Benjamin Netanyahu, onde durante a conversa prometeu que reconheceria Jerusalém como a capital unificada de Israel, caso fosse eleito presidente.